sábado, 27 de agosto de 2011

Bolo Cachepô

Gente eu amo cozinha, amo de paixão mesmo mas, quando chega a parte de decorar eu deixo muito a desejar.
Mas desse bolo eu me orgulho muito de ter feito graças a minha amiga Trícia que tem um talento nato para isso e, foi muito caridosa em compartilhar conosco essa dica que tá no blog dela Cheirinho de Coisa Boa.
Ai, eu me aventurei a fazer para minha sogra no aniversário dela em Janeiro passado e, ficou lindo! E delicioso! Amei!
Mas esse não tem receita, é um bolo de chocolate comum, recheado com brigadeiro misturado com creme de leite e nozes picadas, coberto com ganache de chocolate meio amargo e decorado.
Simples, lindo e gostoso assim!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu recadinho alegra minha cozinha!!!

Related Posts with Thumbnails