segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

. . . Simples Assim . . . no clickOn

Bom pessoas, a promoção no clickOn acabou sábado e, foi um sucesso absoluto.
Obrigada por todos os contatos, e-mails (e olha que foram muitos rs), novos seguidores, fiquei muito feliz mesmo com o resultado!
É simples assim, agora fico esperando todos me passarem os códigos dos voucher para confirmar (ou não rs) os pré-agendamentos já realizados e, quem não fez um pré-agendamento, espero do mesmo jeito um contato, para podermos concretizar seu atendimento.
=)

3 comentários:

  1. menina vc só tem coisa gostosa e linda ,,,amei bjokas boa semana e vamos nos vendo até o natal ok
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Meninas, desculpa não responder antes mas, esper que tenham tido um ótimo Natal.
    Que 2012, seja um ano mto mto mto gostoso p/ tds nós....

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!
    Fez os docinhos do casamento de minha cunhada Adriana, estão de Parabéns, que Deus abençoe às vossas mãos!
    Também tenho um blog, entre para ver:
    www.triunfoartesanatos.blogspot.com

    Abraços

    ResponderExcluir

Seu recadinho alegra minha cozinha!!!

Related Posts with Thumbnails