sábado, 24 de dezembro de 2016

ENTÃO É NATAL....

Então é Natal, essa época deliciosa do ano em que tantos aromas se misturam a memórias de família, momentos de união, além do sentimento de caridade cristã que invade o coração de quase todo mundo...
Eu amo o Natal! Embora ele já tenha sido um época muito triste para mim, hoje é um momento de se achegar àqueles que estão perto, me recordar com muito amor daqueles que não estão mais aqui e, confirmar a certeza que essa época do ano traz.
Mas e aí na sua casa também é Natal. Já está tudo pronto para hoje a noite? Xiii esqueceu alguma coisa? Bom, se foi a sobremesa, ai vai um dica ótima, de uma receita que você pode fazer a garantir um lindo e delicioso prato para a ceia de logo mais ou para o almoço de amanhã.
O sucesso é garantido e eu prometo que você não vai perder tempo na cozinha.
Uma deliciosa cheesecake deliciosa de doce de leite, que também pode ser branquinha com geléia, rapidinha, que só usa geladeira e faz a alegria de todo mundo.
Eu a ensinei na última participação do programa Mulher.com da Rede Século XXI.
Entra lá no link e aproveita!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu recadinho alegra minha cozinha!!!

Related Posts with Thumbnails