sábado, 19 de novembro de 2011

Sorvete de Gelatina

Pessoas, essa é a sobremesa mais fácil do mundo!
Era um clássico em casa, assim que eu e minha mãe descobrimos a receita e, é uma beleza para encarar qualquer dieta rs.
É simples assim:
Prepara uma receita de gelatina do jeito que indica na embalagem, se você preferir, pode ser a diet porque ai o açúcar é zero.
Coloque em forminhas de gelo e leve ao congelador até quase virar gelo. Se vira gelo durinho de vez, tire um pouco antes do congelador e tudo bem.
Ai, é só bater no processador ou liquidificador até triturar completamente. eu ajudo no processo com umas 4 colheres (sopa) de creme de leite, se preferir, pode usar iogurte.
Sirva imediatamente.
É muito simples e gostoso e, olha que eu não gosto de gelatina, só como assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu recadinho alegra minha cozinha!!!

Related Posts with Thumbnails