quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Salada de Macarrão


Pessoas, essa salada de macarrão saiu por acaso mas ela ficou tão gostosa, que teve que ser registrada.
É simples assim:
500gr de macarrão tipo penne
1 lata de ervilha
1 lata de milho verde
1 xícara de palmito picado
1 xícara de alho poró (coloca um fio de azeite e leva ao microondas por 1 minuto)
1/2 xícara de tomate seco picadinho
1/2 caixinha de creme de leite
2 latas de atum sólido em óleo
Maionese, sal e pimenta a gosto
Bom pessoas, sem mistério, cozinha o macarrão e mistura tudo ainda quente. Não digo a quantidade exata de maionese que cada um gosta de um jeito mas, preciso confessar uma coisa, nessa salada eu usei aquela maionese temperada do Lanchão (quem mora em Campinas conhece bem rs). Fica gostoso com maionese normal mas, se quiser, no Google aparece algumas receitas da tal maionese do Lanchão. Eu ainda não testei nenhuma mas, se eu achar uma que dê certo eu coloco aqui.
Ah! Outra coisa muito importante, o tomate seco que acompanhou essa salada foi a minha amiga Trícia que fez e ele estava maravilhoso, a receita está no blog dela Cheirinho de Coisa Boa.

Um comentário:

Seu recadinho alegra minha cozinha!!!

Related Posts with Thumbnails